segunda-feira, 3 de junho de 2013

Namoro Medieval


Significado

A época medieval eram toda sobre a cavalaria no romance e namoro. A importância do amor era cada vez mais importante como muitos homens e mulheres jovens começaram a se mover contra a idéia do casamento arranjado. De homens cantando para suas esposas potenciais para lhes escrever poesia, a ênfase no cortejo medieval foi paixão e romance.

Função

O conceito de namoro ocorreu como uma reação contra casamentos organizados, que foram determinados pelas famílias da companheiros. O fator mais importante neste processo decisivo foi status sócio econômico. Atração e amor aparentemente foram os fatores mais insignificantes. Estes conceitos sem brilho são o que levou ao surgimento de namoro e cavalheirismo.

Tipos

Há muitos tipos diferentes de namoro. Alguns dos métodos mais comuns de cortejo medieval incluem homens comprando um jantar de dama, sempre mantendo a porta aberta para Senhoras, homens sendo aquele primeiro perguntar a senhora fora, homens planejando as datas e os encontros de homens e mulheres cortejando o objeto de seu amor com poesia, serenatas e cartas de amor.

História

No século XI, um amor para as senhoras tornou-se ainda mais vital para o código de cavalaria Medieval. Cavalaria tornou-se mais “romântica” e que foi visto como uma fonte de dignidade. Cavaleiros eram esperados para gastar o seu tempo de lazer aprendendo a “ciência” da poesia e bravura. As leis da galanteria procedeu-se ainda mais importantes do que os da honra militar.

Especialistas

Cavalaria é um dos principais componentes para cortejo medieval. Século XIII ideais de cavalaria ditou que homens devem honrar e servir e nunca fazer nada despeasse donzelas e senhoras. Os três principais fatores dos dez mandamentos do código Medieval de cavalaria são religião, guerra e amor de Senhoras, que mostra quão importante foi considerada uma apreciação para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário